terça-feira, 22 de março de 2011

Criatividade na Adoração

Uma ótima dica para líderes de adoração. C. J. Mahaney e Bob Kaufin abordam sobre Criatividade e Adoração. Qual o papel da criatividade na música congregacional? Qual a sua importância. São 8 minutos de um conselho que deve permanecer todos os dias para o crescimento do ministério no qual os envolvidos com o louvor congregacional servem a igreja.

C. J. Mahaney lidera Sovereign Grace Ministries em sua missão de estabelecer e apoiar as igrejas locais. Após 27 anos de pastoreando a Covenant Life Church, em Gaithersburg, Maryland, C. J. entregou o papel de pastor sênior a Joshua Harris em 18 de setembro de 2004, permitindo C. J. dedicar-se integralmente ao ministério Graça Soberana.

Bob Kauflin
é pastor do Sovereign Grace Ministries desde 1985. Antes de se tornar pastor, viajou por 8 anos com um grupo de louvor chamado GLAD, como compositor e arranjador. Atualmente é diretor do ministério de adoração da organização para a qual trabalha, supervisionando seus projetos musicais e ensinando sobre adoração comunitária.


Tradução e Edição: Voltemos ao Evangelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário